segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogo Vem Aprender Matemática


imagem futebol
Estes jogos educativos são direcionados especialmente para as crianças e jovens. O nosso objectivo é que a criança e ou jovem ao brincar através dos nossos jogos educativos possa em simultâneo aprender, desenvolver a sua capacidade cognitiva, de memória, de raciocinio, de coordenação, entre outras que a estimulará na seu caminho da aprendizagem, na aquisição de novos conhecimentos. Estes são jogos especiais direcionadas para o público infantil, onde poderão jogar a sós ou em companhia dos seus amigos ou familiares.Os jogos educativos estimulam a criança e o jovem, promovem a sua criatividade através de resolução de problemas. Os jogos educativos estimulam as capacidades cognitivas e motoras da criança e dos jovens. Através de esquemas mentais, estimulam o pensamento, a ordenação de tempo e do espaço,os jogos educativos favorecem um maior desenvolvimento ao nível das habilidades como a coordenação, destreza, rapidez, força e concentração. A criança através dos jogos educativos, através de brincadeiras e de situações imaginárias, estimulam o seu desenvolvimento cognitivo e afectivo-social. Aqui neste site poderá encontrar jogos de Raciocínio e lógica como jogos ligados á matemática, jogos onde é necessário construir percursos bastante difíceis, e também realizar construções. Podemos encontrar jogos de memória, jogos com muitas imagens nas quais teremos que encontrar a imagem gémea da que foi observada por nós. Neste site de jogos educativos podemos brincar e também montar puzzles ao mesmo tempo, podemos brincar com jogos de pintar, entre outros. Os jogos educativos tem uma outra categoria muito importante que é a geografia, onde você poderá aprender a nível global onde ficam os continentes, quantos países têm cada um dos continentes e quais as capitais, ficaremos a saber também a localização de muitas cidades, paises e continentes. Venha já jogar aos jogos educativos e divertir-se ao mesmo tempo. Estamos a pensar no seu desenvolvimento e por isso dedicamos este site ao seu desenvolvimento, á sua aprendizagem e a sua aquizição de novos conhecimentos, novas aptidões, novas formas de Raciocínio mais rápidas.

Descrição dos Jogos Educativos : Vem Aprender Matematica

Para aprender matemática este é o jogo mais indicado, enquanto se diverte pode estimular o seu raciocinio. Concentre-se bem e vamos lá jogar, mas atenção ao simbolo da equação, pois pode ser de somar, diminuir, multiplicar ou dividir. Se gosta de cálulos e de matemática então este jogo é para si.

Jogo Instrucções Icon

Instrucções sobre como jogar aos jogos Educativos : Vem Aprender Matematica

Apenas deverá selecionar o que está certo ou escrever o resultado.

Descrição dos Jogos Educativos : Tom e Jerry e a Armadilha

Neste jogo você será o Tom que irá pregar partidas ao Jerry, para isso terá ao seu dispor vários tipos de armadilhas que poderá escolher para apanhar o Jerry no entanto não se pode esquecer que tem lá um inimigo o Bulldog. Por isso tenha cuidado, mas pense numa estratégia eficaz para apanhar o ratinho engraçado, sem se deixar apanhar pelo Bulldog.

Instrucções sobre como jogar aos jogos Educativos : Tom e Jerry e a Armadilha

Apenas precisa do mouse e clicar na armadilha que pretende para apanhar o ratinho.



Postado por Gisiane Schneider Ferreira
(Profª de Informática)

Nenhum comentário:

Postar um comentário