segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jogos educativos

 Este site contém propostas de jogos educativos. 
   
Os jogos destina-se a qualquer idade e além de bastante flexível é sobretudo educativo. Com muitos jogos, gato, caça palavra, sopa de letras, viagem dos planetas.
Jogo de lógica para desenvolver o raciocínio. Jogos de memória, puzzle, aventura, cartas, corrida e muito mais. Jogo da forca, Jogo da velha, Quebra Cabeça

Sopa de letras 
http://clientes.netvisao.pt/mcharrao/sala_de_estudo_virtual/jogo3.htm

 Jogo da memória 
Vamos testar a sua memória! Chame o pessoal e veja quem é o campeão em lembrança. Jogos -
Na primeira vez que você for jogar, veja antes as Instruções do Jogo para um melhor aproveitamento. Jogo de lógica para desenvolver o raciocínio. O objectivo do jogo é formar pares iguais de figuras no menor tempo possível. Ao fim da partida, o jogador poderá conferir seu tempo.

Combine os planetas na grade do jogo aos planetas que verde quer ir a precisamos de jogos para exercitar essa nossa necessária habilidade. Nos Jogos de Seqüência Lógica, os alunos através da observação de figuras coloridas, devem de repetir, mantendo a mesma lógica usada nas Jogos Educativos - Jogo da Sequência Lógica de sons Jogos "Simon says" repetir a ordem por que piscam os objectos Características Estimula a percepção e o raciocínio lógico Organização de informações Ativa a memorização e atenção Associação de imagens Ativa a coordenação motora.

Click no link para jogar






Nenhum comentário:

Postar um comentário